domingo, 12 de outubro de 2014

Susana Vieira solta o verbo sobre Faustão


Apesar de passados quase 4 anos, Susana Vieira, 72, mostrou que ainda guarda rancor de Fausto Silva, 64, pelo mico que pagou no programa dele.

Em dezembro de 2010, a artista desafinou ao vivo no palco do "Domingão do Faustão" e virou piada na internet. "Combinei de cantar duas músicas, com playback. Faustão, para se fazer de engraçado ou me fazer de palhaça, me botou pra cantar além do combinado. Cantei todo meu repertório, que fiquei dias gravando e deixando bonito no estúdio. O disco é uma coisa tão bonitinha! Mas ao vivo é outra coisa, né? Eu me ferrei! Fui ridicularizada", disparou a global no programa de rádio “De Cara”, da FM “O Dia”.

Susana se referiu ao dia em que cantou a música “Per Amore”, sucesso na voz de Zizi Possi, 58, no dominical da Globo.

Sem papas na língua como de costume, a artista também criticou as atrizes que afirmam que vão assumir as suas rugas e não mais pintar os cabelos. "Acho isso uma afronta. A Globo precisa de gente bonita. Se não formos nós, eles acham outras".

Sobre se aposentar da dramaturgia, Susana garantiu que essa ideia nem passa pela sua cabeça. "Aposentadoria foi criada para pessoas preguiçosas ficarem em casa, juntando dinheiro pra ir pra Europa. Espero chegar aos 105 anos. Ainda na ativa", afirmou ela que está afastada da TV desde o final da novela "Amor à Vida", em janeiro deste ano.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário