segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Adriana Esteves comenta a mudança de visual


Fora do vídeo há dois anos (desde o fim de "Avenida Brasil"), Adriana Esteves voltará ao ar com os cabelos mais curtos na pele de uma cirurgiã plástica na série "Felizes para sempre", de Euclydes Marinho. A produção, que tem estreia prevista para janeiro, traz a atriz com um visual diferente. Sem as mechas louras e lisas de Carminha, que deram lugar a fios castanhos, um pouco acima dos ombros. O visual foi concebido por Anna Van Steen, a caracterizadora da série, que também cortou e coloriu os fios da atriz.

- Em "Avenida Brasil" eu usei aplique, depois tirei, aí quando a novela acabou, tirei tudo, resolvi cortar. Cabelo de atriz não tem dono, né? Ele tem que servir ao personagem - diz Adriana, que já havia mostrado o novo visual na edição de 5 de outubro da Revista da TV.

Na série, uma adaptação da minissérie “Quem ama não mata”, escrita pelo mesmo autor e exibida em 1982, Adriana vive Tânia, uma cirurgiã plástica bem-sucedida e extremamente dedicada à profissão. Casada com Hugo (João Miguel) e mãe de Mateus, já adolescente, não planeja ter mais filhos, enquanto o marido acalenta o sonho de ter mais um. A situação se torna drástica quando Hugo descobre que é estéril.

Em breve, Adriana deve mudar de visual mais uma vez. Além da série, a atriz estará em "Babilônia", a próxima trama das 21h de Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenos Braga, que também estreia no ano que vem.

— Aqui no Brasil há algo muito gostoso: você sai do ar numa semana e, na outra, já querem saber quando você volta. Não vejo como cobrança, mas como um carinho. Eu já sou atriz há tanto tempo... Você pisca o olho e lá se vão 25 anos, e personagens fortes como a Catarina, de “O cravo e a rosa", a Sandrinha de “Torre de Babel", a Dalva, de “Dalva e Herivelto”. Aconteceu de o meu próximo trabalho ser cercado de expectativas. Eu estou começando do zero, com todas a expectativas, esperanças e medos — explicou a atriz, em entrevista à Revista da TV, durante um intervalo de gravaçao da série, em Brasília.

Fonte: O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário