terça-feira, 21 de outubro de 2014

Globo define data de estreia de seu novo jornal


Anunciado no início deste mês, o novo telejornal da Globo, que entrará no lugar do "Globo Rural", já teve sua data de estreia definida pela direção da emissora.

Segundo comunicado enviado às afiliadas de toda a rede, o novo telejornal irá ao ar das 5 às 6 da manhã, estreando no dia 1º de dezembro.

Com isso, todos os jornais locais da rede começarão logo após o programa, que será apresentado por Monalisa Perrone. Os "Bom Dia Praça" ganharão mais 30 minutos em toda a rede, e mais 15 em São Paulo e no Rio de Janeiro, entregando como de praxe para o "Bom Dia Brasil", ancorado por Ana Paula Araújo e Chico Pinheiro.

Ainda sem qualquer nome definido, a produção do novo telejornal segue a todo vapor. Já se sabe que as ex-apresentadoras do "Globo Rural", Ana Paula Campos e Priscila Brandão, serão repórteres especiais do noticiário.

Além disso, a ex-equipe de produção do "Globo Rural" também está fazendo uma espécie de intensivo de "hard news" com os colegas do "Jornal da Globo", que é produzido horas antes. O novo jornalístico trará os assuntos mais importantes da noite anterior, da madrugada e do início da manhã, bem como as cotações dos produtos agrícolas.

Com essa estreia, a Globo amplia sua programação ao vivo e comemora o fato de ficar das 5h às 14h com atração exibidas em tempo real. Nos últimos meses, o "Globo Rural" vem perdendo espaço para jornalísticos da concorrência, que vinham sendo exibidos cada vez mais cedo.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário