sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Record é condenada a indenizar Xuxa


A emissora foi processada por veicular fotos sensuais da apresentadora sem autorização durante o 'Programa do Gugu', em 2012, e ainda pode ter de pagar uma quantia milionária por danos materiais

Xuxa Meneghel venceu o processo que movia contra a Rede Record desde 2012, quando fotos sensuais feitas por ela há mais de vinte anos foram exibidas sem autorização no extinto Programa do Gugu. A emissora, que ainda pode entrar com recurso para reduzir o valor a ser pago, foi condenada a indenizar a apresentadora em 100.000 reais por dano moral e ainda terá de pagar uma quantia a mais pelos danos materiais, que deverá girar em torno da casa dos sete dígitos, segundo o advogado de Xuxa, Maurício Lopes.

Na ocasião em questão, uma foto de um ensaio realizado pela apresentadora para a revista PLAYBOY foi exibida no quadro "Incríveis transformações de famosas", no programa de Gugu. A imagem ainda era comparada com uma mais atual, que mostrava Xuxa completamente vestida. Até a publicação desta nota, a Record não havia dedicido se entraria com recurso na Justiça.

Xuxa ainda briga na Justiça em outros três processos. Em um deles, já encerrado, a Rede Bandeirantes foi condenada a pagar 2,4 milhões de reais também por exibir fotos íntimas sem autorização, durante o programa Atualíssima, de Leão Lobo. Segundo o advogado da apresentadora, a emissora já assegurou que vai pagar a quantia.

Os processos que envolvem Xuxa

Fonte: Veja

Nenhum comentário:

Postar um comentário