sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Roberta Miranda causa ao publicar foto nua


Roberta Miranda, 58, não para de causar em seu perfil no Instagram. Na noite de segunda-feira (27), a cantora publicou uma foto onde está nua e usando apenas um chapéu para cobrir as partes íntimas.

“Sem filtro. E aí? Gostaram do chapéu?”, perguntou a artista para os internautas na rede social. Logo depois, ela postou um vídeo contando para os fãs que a sua empresária pediu para retirar a imagem da página, conforme publicou o jornal “O Dia”, do Rio de Janeiro.

“Help me, meus fãs e seguidores. Aquela chata da minha empresária, mão de vaca e careta quer que eu tire rapidinho a minha foto do Instagram. Essa foto inocente do chapéu. Estou emburrada!”, escreveu na legenda. Com a repercussão, Roberta apagou o vídeo do perfil.

Porém, antes de publicar a foto nua, a cantora já havia publicado o print de uma mensagem da empresária em que ela reclamava da atitude da artista. “Você é cantora e não stripper. Achei que tivesse postado no Insta.” Na legenda, Roberta Miranda fez mistério e aguçou a curiosidade dos internautas: “Vem coisa aí! Ainda estou pensando se posto. Empresária careta”, brincou.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário