sexta-feira, 31 de outubro de 2014

"Alto Astral" fecha exportação antes mesmo da estreia

 
Sucessora de “Geração Brasil” na faixa das 19h a partir da próxima segunda-feira (03), “Alto Astral” já fechou sua primeira exportação antes mesmo de ser lançada por aqui.

O folhetim, que é de autoria de Daniel Ortiz sobre uma sinopse original de Andréa Maltarolli, será exportado para Portugal, onde irá ao ar pela SIC, tradicional parceira da Globo e que atualmente transmite “Em Família”, “Império”, “Lado a Lado” e a reprise de “Senhora do Destino”.

“Alto Astral” irá substituir “Em Família”, que vai ao ar na faixa das 19h e que vem tendo baixos índices de audiência. A missão será de reerguer o horário, que já teve bons números com “Sangue Bom” e “Fina Estampa”.

A escolha da SIC por “Alto Astral” de certa forma gerou surpresa, já que se esperava que “Boogie Oogie”, do autor português Rui Vilhena, fosse a escolhida. Agora, espera-se que a trama das seis seja lançada como substituta de “Lado a Lado” no início da madrugada. Em baixa no Brasil, tramas como “Além do Horizonte” e “Geração Brasil” não empolgaram o canal.

Em tempo: Embora seja algo raro, esta não será a primeira vez que uma novela tem sua exportação acertada antes mesmo da estreia. Ainda neste ano, "O Rebu", antes mesmo de estrear por aqui, foi anunciada em Portugal como substituta de "Salve Jorge".

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário