quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Dani Calabresa teria conversas adiantadas com a Globo


Na bancada do "CQC" deste o início deste ano, e na Band desde 2013, a humorista Dani Calabresa deve ir para a Globo ao fim de 2014.

Segundo a colunsita Keila Jimenez, do jornal Folha de S.Paulo, Calabresa já tem negociações avançadas com a emissora carioca para participar da próxima temporada do "Zorra Total", que será totalmente reformulado, apostando em um humor mais moderno, ao estilo "Porta dos Fundos", além de colocar novos nomes da comédia.

A direção pensa que, como Calabresa é adorada pelos jovens, seria um nome perfeito para encabeçar esta nova fase do programa. A humorista também foi sondada por Record e Multishow, que gostariam de tê-la em seu casting, mas essas conversas não andaram.

Vale lembrar que a atual apresentadora do "CQC" tem contrato com a Band até o fim deste ano, e como deverá sofrer uma reformulação, devido aos seus baixos índices de audiência atingidos atualmente, a deixa para Calabresa sair é a mais justificável possível.

Se o fato se confirmar, a comediante será colega de emissora de seu marido, o também humorista Marcelo Adnet, que estará na segunda temporada do "Tá no Ar" a partir de janeiro de 2015.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário