sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Cora e Jairo matam Fernando


Quem reclamava que Cora (Drica Moraes) não era tão vilã assim ficará satisfeito com as próximas semanas de “Império”. A tia de Cristina (Leandra Leal) fará sua primeira vítima: Fernando (Erom Cordeiro).

Tudo começa no capítulo do dia 17 de novembro, quando será revelado que os quatro pedaços do diamante de José Alfredo (Alexandre Nero) foram parar nas mãos de Cora, Fernando, Reginaldo (Flavio Galvão) e Cardoso, líder do grupo de invasores do sobrado do bairro.

O advogado, que viu Cora pegando um dos pedaços, vai procurá-la, exigindo que ela lhe entregue a sua parte da joia. Em um primeiro momento, a vilã ameaçará gritar, mas o rapaz apontará uma arma para ela. “Se a senhora gritar, isso aqui vai gritar mais alto!”, garantirá.

Cora, então, tentará acalmar Fernando, dizendo que eles sempre foram aliados, mas ele não cairá de primeira no papo torto de Cora. “Ou a senhora me entrega o pedaço do diamante que eu sei que tá aí guardado… Ou eu coloco uma bala do meu revólver bem dentro da sua cabeça”, ameaçará.

Cora conseguirá enrolar Fernando, falando de Cristina e que ele pode ser denunciado ao tentar vender os diamantes. Ele cairá na conversa dela e começará a descer a escada da casa. Neste momento, Cora o empurrará escada abaixo. “Nunca vire as costas pruma mulher sozinha e desvalida”, comentará, dando uma gargalhada.

No entanto, Cora perceberá que Fernando não morreu com a queda. “Porcaria de escada que só tem meia dúzia de degraus e não serve nem pra matar ninguém!” Ela cogitará atirar contra o advogado, mas Victor (Adriano Alves) chegará neste momento e interromperá a ação.

Depois de dispensar o menino para a casa de Xana (Ailton Graça) e dar uma coronhada na cabeça de Fernando para apagá-lo novamente, Cora pedirá a ajuda de Jairo (Julio Machado).

Em um primeiro momento, ele se recusará a matar Fernando, mas Cora mentirá, dizendo que caso ele a ajude, transará com ele. Ela também o convencerá de que o ex-namorado de Cristina tentou atacá-la. “Larga de ser frouxo, homem de Deus! Pensa que esse sujeito é um degenerado, maníaco sexual que pode voltar a querer se atracar comigo. Não só posso perder a virgindade, ficar manchada com isso, como corro risco de vida! Esses tarados são capazes de tudo, você não vê na televisão? Ele é perigoso, Jairo, até você pode sofrer as consequências. Já imaginou se sabe que eu prefiro você a ele?”, inventará.

O filho de Jurema (Elizângela) acreditará em Cora e, praticamente efeitiçado, levará o carro de Fernando para um lugar deserto e jogará o advogado em uma ribanceira.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário