quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Ana Paula Arósio muda o visual para retomar o trabalho


Depois de uma temporada na Europa, Ana Paula Arósio está de volta ao Brasil. A atriz, longe da TV desde que pediu para sair do elenco da novela “Insensato coração”, em 2011, reapareceu ao lado do caracterizador Ezequiel Blanc. Ela se prepara para voltar ao trabalho no filme "A floresta que se move", do diretor Vinicius Coimbra.

A caracterizaçção para o novo trabalho vem acontecendo há três semanas. No sábado, Ana esteve no estúdio Blanc Collection, no Rio, concluindo a última etapa. Além de alongar os cabelos, ela ainda coloriu as madeixas de vermelho para a sua personagem, que se chamará Clara.

"Ela está outra pessoa, bem diferente dessa imagem que as pessoas têm dela, pelo fato de ela estar fora da mídia, todo mundo acha que ela está mal, e não é nada disso. Ana Paula continua linda, está normal, com um belo sorriso, humilde, com um astral maravilhoso e muito feliz por voltar a trabalhar", disse Keise Blanc, que cuida do estúdio de caracterização ao lado do marido, Ezequiel Blanc.

No filme, ela vai contracenar com Gabriel Braga Nunes, com quem dividiria a cena na novela "Insensato coração". O longa conta a história de Elias Amaro (personagem vivido por Gabriel), executivo de um dos maiores bancos privados do Brasil. Ele é casado com Clara (Arósio), uma mulher ambiciosa, que arma para que o marido se torne presidente do banco, fazendo com que os dois tornem-se algozes e vítimas de suas próprias ambições.

O longa começou a ser rodado na Escócia e Berlim, em agosto, e em Punta Del Leste, no Uruguai, em setembro. A equipe retornou ao Brasil no domingo e só volta a rodar o filme agora no fim de novembro, no Rio de Janeiro.

A última aparição da atriz foi em março deste ano, quando ela esteve no estúdio de maquiagem de Duda Molinos, em São Paulo.

A atriz ainda é proprietária de duas fazendas em São Paulo. Uma delas na cidade de Guarantã, desde 2007, e outra, desde 2008, no município de Santa Rita do Passa Quatro, onde cria gado para corte e onde também cultiva cana-de-açúcar e outras culturas de lavoura temporária.

Ana Paula Arósio também é dona de uma outra empresa de agronegócios em sociedade com a mãe, Claudete, com quem não faz contato já há algum tempo. Foi a própria mãe da sumida estrela da TV quem, em entrevista à Retratos da Vida, confirmou a distância da filha: "A última coisa que soube é que ela estava morando fora".

Depois do casamento com o arquiteto Henrique Pinheiro, ela não só mudou sua vida, se afastando dos trabalhos de atriz, principalmente da televisão. Ana também acrescentou o sobrenome do marido ao seu e agora ela assina Ana Paula Arósio Plombon Pinheiro.

Seu último trabalho na Globo foi na série "Na forma da lei", atualmente exibida no canal Viva. Depois, ela chegou a gravar algumas cenas como a protagonista de "Insensato coração", em 2010, mas abandonou a personagem, alegando não ter se identificado com o papel escrito por Gilberto Braga e Ricardo Linhares.

Fonte: Jornal Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário