domingo, 12 de outubro de 2014

"Dupla Identidade" terá nova temporada e novo autor


Sucesso de crítica por conta da qualidade de produção e de seu texto, "Dupla Identidade" ganhará mais uma temporada na Globo.

O anúncio foi feito pela própria autora Glória Perez em seu Twitter nesta quinta-feira (09). No entanto, ela também anunciou que vai deixar o projeto e que o mesmo será conduzido por um outro roteirista, cujo nome ainda não foi revelado.

Glória Perez será responsável por implantar o início da segunda temporada. Logo após, ela deixará a série e passará a se dedicar a uma nova novela. Seu último projeto foi "Salve Jorge", entre 2012 e 2013, e o regresso deve ocorrer em 2016.

Outro anúncio feito pela autora foi o que, apesar da mudança de autores, "Dupla Identidade" continuará sendo dirigida por Mauro Mendonça Filho.

Ainda não há certeza de quando a nova temporada de "Dupla Identidade" irá ao ar. Independente do autor escolhido pela Globo para continuar o projeto, Mauro Mendonça Filho irá dedicar boa parte do próximo ano à "Verdades Secretas", novela das 23h de Walcyr Carrasco.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário