segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Junior Lima se casa em fazenda


Junior Lima e Monica Benini já são oficialmente marido e mulher. Os dois se uniram em uma cerimônia acontecida na Fazenda Santa Bárbara, em Itatiba, inetrior de São Paulo, neste sábado, 25. Através de sua assessoria de imprensa, o cantor mandou um comunicado sobre o momento.  “Nem tenho palavras para expressar tamanha felicidade. Eu e a Monica já estamos juntos há um tempo, somos parceiros para a vida toda. Hoje foi um dia especial para celebrar, junto com nossos familiares e amigos, todo nosso amor e união. Obrigado a todos pelo carinho, votos de felicidades e por respeitarem este nosso momento."

Sandy também se pronunciou sobre a ocasião. "Meu irmão, meu parceiro, meu grande amigo para a vida toda... Hoje preenchi o coração de felicidade ao vê-lo dizer 'sim' à mulher de sua vida, minha linda e querida cunhada. Que vivam dias especiais, cultivem o amor e sejam muito, muito, muito felizes", disse a cantora, que foi fotografada saindo do local da festa com o filho Theo, de 4 meses, e o marido. Foi a primeira vez que o bebê foi fotografado.

Noely Lima, mãe do cantor, se emocionou ao ver o filho caçula se casar. "Mais um filho casado. Que privilégio viver, mais uma vez, tanta emoção ao lado da minha família. Foi lindo presenciar o brilho nos olhos do casal.

Quanto amor, quanto alegria. Desejo, de todo coração, que continuem sonhando juntos um lindo futuro". Xororó, pai de Junior, era só orgulho. "Ver um filho feliz é a melhor realização para um pai. Estou muito por esta união. É só mais um passo nesta linda caminhada de uma nova família que começa. Desejo aos dois toda a felicidade do mundo”.

O casamento reuniu cerca de 200 convidados entre amigos e familiares, em uma cerimônia conduzida por um amigo do casal, Picky Talarico. Junior Lima vestiu terno Ricardo Almeida e Monica Benini escolheu um modelo belíssimo da estilista Emanuelle Junqueira. Já as alianças foram desenhadas e produzidas pelos próprios noivos (a noiva, além de modelo, é designer de acessórios).

O cerimonial e toda decoração da festa ficaram sob o comando do experiente André Bonesso; o buffet escolhido pelo casal foi do badalado restaurante Marakuthai, com doces da Le Palais e naked cake da Maria Antonieta. Além de DJs, a festa rolou ao som da Soul Funk, banda liderada pelo noivo. Os músicos da Família Lima tocaram durante a cerimônia.

Na manhã do domingo, 26, o fotógrafo Rafa Shea da "18 elementos" usou o Instagram para mostrar uma nova foto do casal. Na imagem, Junior e Mônica aparecem tapando os olhos em um cenário detonado. "Gratidão #RafasProject : Feche seus olhos e veja. Sonhe grande", escreveu o fotógrafo.

Fonte: EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário