terça-feira, 21 de outubro de 2014

Ex-Papaquito trabalha como motorista


Arnaldo Klay, integrante da primeira formação dos Papaquitos, ajudantes de palco descamisados de Xuxa Meneghel a partir de 1998, hoje trabalha como motorista de uma produtora e faz bicos como modelo.

Aos 41 anos, ele falou em entrevista ao jornal O Globo desta segunda-feira (20), que não soube aproveitar as oportunidades que o programa lhe proporcionou. Atualmente, Arnaldo pode ser visto nas reprises do "Planeta Xuxa" exibidas pelo canal Viva.

"O salário não era aquilo tudo, mas podíamos fazer trabalhos fora. Poderíamos ter explorado mais, ter feito algo ligado a esporte que juntasse os três papaquitos (Marcio Mariante e Johnson Afonso completavam o trio). Não deu para fazer um pé de meia", disse.

Na entrevista, ele revelou que sempre foi acostumado a gerenciar sua própria vida desde os 18 anos: "minha família era só eu mesmo, tenho uma história difícil". Ele já teve um táxi e trabalhou como animador do Club Med. Cursou duas faculdades, mas nunca se formou.

Por fim, Arnaldo revelou que raramente é reconhecido na rua: "Não dá para esbanjar, tenho sempre que apertar. Tinha muito assédio, gritaria, mas eu era devagar, era enrolado com uma menina na época. Minha vida não tem agito, não. Sou solteiro, mas nunca sozinho. Nem penso em casar".

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário