quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Cid Moreira ainda ganha R$ 350 mil


De uns tempos pra cá, a Globo tem adotado a política de não renovar contratos com seu casting para ficarem em casa sem trabalhar. Essa prática gera altos custos para a emissora, que não vê retorno. Mas há exceções.

De acordo com informações da coluna Outro Canal, do jornal Folha de S.Paulo, o apresentador e locutor Cid Moreira, hoje com 87 anos, mantém um contrato com o canal carioca recebendo cerca de R$ 350 mil mensais. Atualmente, ele faz locuções muito esporádicas no "Fantástico".

A meta pessoal de Cid é completar 50 anos como funcionário da Globo. Faltam menos de cinco anos para tal comemoração acontecer.

No decorrer de quase meio século dedicados à emissora, Cid Moreira passou por programas como o "Jornal Nacional", "Fantástico" e pelas coberturas da Copa do Mundo, entre outros projetos e coberturas especiais.

Em uma recente entrevista para o jornal Extra, Cid relatou ainda sentir saudades de apresentar o "JN".

Em tempo: Depois que esta notícia foi publicada pela coluna Outro Canal, a esposa de Cid Moreira veio a público e declarou que os valores não correspondem à verdade e que os salários do locutor ficam muito abaixo disso. No entanto, não revelou as cifras.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário