segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Gabriel Braga Nunes será "teúdo" em 'Babilônia'


Depois do psicopata Laerte de Em Família, o ator Gabriel Braga Nunes fará um personagem cômico. Ele voltará ao horário nobre da Globo a partir do dia 16 de março, data em que está prevista a estreia de Babilônia, próxima novela das nove. Terá missão de fazer o público rir na pele de Luís Fernando, uma malandro que é sustentado pela mulher, Karen (Maria Clara Gueiros), e pela sogra, Zélia (Rosi Campos).

A família conta ainda com dois filhos e faz parte do núcleo cômico da história escrita por Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga. As gravações começam. O novo personagem de Gabriel Braga Nunes fará pequenos trambiques, mas quem tem de bancar as contas da casa são Karen e Zélia. Karen será corretora e, Zélia, manicure.

A personagem de Rosi Campos será um elo entre pobres e ricos da novela, e vai viver fazendo fofoca. Uma de suas clientes é a milionária Beatriz (Gloria Pires), uma das vilãs da trama. A outra antagonista será vivida por Adriana Esteves.


Periguete - Longe das novelas desde 2012, quando esteve em "Cheias de Charme", Juliana Alves já tem data para voltar ao ar.

Segundo informações do jornal Extra, a atriz viverá a periguete Valeska na próxima trama das novela da Globo, "Babilônia", de Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga.

Juliana Alves fará a rival de Camila Pitanga. Na história, Valeska é ex-namorada do chefe do tráfico da favela onde moram. Ela perde o posto de primeira-dama da comunidade, mas não o de gostosona do local.

A jovem gosta desse título e não quer o dividir com mais ninguém, muito menos com a mocinha Regina (Camila Pitanga). Valeska vai passar a novela inteira implicando com a protagonista.

"Babilônia" estreia em março no lugar de "Império". Mas enquanto as gravações não começam, Juliana Aves se dedica ao cinema e teatro.

Atualmente, a atriz está em cartaz no Rio com a peça "Forrobodó", também pode ser vista no cinema com o filme "Isolados" e ainda lança no dia 6 de novembro o longa "Made in China", estrelado por Regina Casé.

Fontes: UOL/Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário