sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Maria Zilda fala sobre relacionamento homossexual


Durante entrevista exclusiva ao “TV Fama”, da RedeTV!, a atriz Maria Zilda falou sobre sua atual fase profissional fora da televisão. "Eu estou fazendo algumas coisas de direção e preparação de atores. Eles me procuram, não só os principiantes. Às vezes é bom você ter alguém para bater o texto e chegar azeitado no estúdio. Estou fazendo isso porque comecei a fazer teatro em 1972. Faz as contas. Tem um tempinho. A gente tem experiência por força do tempo de trabalho. Sempre tem uma dica ou outra para dar para um colega que está inseguro. Foi espontâneo. As pessoas começaram a me procurar e depois estava dirigindo três peças ao mesmo tempo", disse.

 Ainda no bate-papo, a atriz deu sua opinião sobre os beijos gays exibidos atualmente em novelas: "Acho isso uma coisa tão banal. Não sei por que se dá a importância nessa altura do campeonato. Acho mais importante pensar no Ebola. Isso não precisa nem chegar perto para pegar. Não sei se em termos de novela é uma abertura ou uma forma de ter audiência", afirmou.

 Maria Zilda finaliza a conversa contando como o público encarou o seu relacionamento homossexual com a arquiteta Ana Kalil. "Isso é uma coisa natural e não estou preocupada com o que os outros pensam. Estou preocupada em ser feliz. Minha preocupação, fora eu mesma, é com os meus filhos. Se meus filhos estão felizes, se acham natural e tem uma relação linda com ela, como eles tem. Minha neta, que é doida por ela. Então, eu estou ótima e muito feliz", desabafou.

Fonte: Fábio TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário