terça-feira, 21 de outubro de 2014

Lázaro Ramos se diverte com "Geração Brasil"


Atualmente interpretando o guru Brian Benson na novela "Geração Brasil", o ator Lázaro Ramos falou sobre a trama, que está em reta final, e sobre o papel que pegou.

Em entrevista para o jornal O Globo, Lázaro disse que o personagem só lhe trouxe alegrias: "Este foi um ano que me trouxe alegria e diversão. É uma turma que me deu muita alegria em trabalhar. Os autores (Filipe Miguez e Izabel de Oliveira) são gentis a ponto de mandar um WhatsApp quando você faz uma cena de que eles gostam. No começo, o desafio foi entender esse arquétipo. É um personagem que mistura muitas características. Tem a coisa do guru, da sexualidade, é infantilizado. Mas descobri que é isso tudo mesmo, por ser a inauguração de um novo arquétipo".

Atualmente esperando o seu segundo filho, fruto de seu relacionamento com a atriz Taís Araújo, Lázaro falou sobre o bebê, que é uma menina. Até agora, ele não pode dizer se ser pai de uma garota é diferente: "Só dá para saber depois que nasce. Podia até mentir para você, mas o que sei até agora é baseado na opinião dos outros. Ser pai é assim. A gente tem uma emoção, mas depois que nasce, e que se torna algo concreto, é que os sentimentos e as dúvidas vão se desenvolvendo".

"Geração Brasil" termina no próximo dia 31 de outubro, dando lugar a "Alto Astral", primeira novela do autor Daniel Ortiz, baseada em uma sinopse da falecida autora Andrea Maltarolli.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário