terça-feira, 21 de outubro de 2014

Aspirantes à vaga no Oscar assinam com a Globo


Protagonistas do filme "Hoje Eu Quero Voltar Sozinho", que é a indicação brasileira a uma vaga de "melhor filme estrangeiro" no Oscar, os atores Guilherme Lobo e Fábio Audi assinaram contrato com a Globo.

Segundo o jornalista Fernando Oliveira, Ghilherme está gravando uma participação no seriado "Felizes Para Sempre", que vai ao ar em janeiro de 2015, além de ter um papel assegurado na próxima novela das 18h, "Sete Vidas", escrita pela autora Lúcia Manzo, a mesma de "A Vida da Gente".

Já Fábio Audi estará em "Alto Astral", trama das sete que estreia em 3 de novembro. Na história, ele interpretará Heitor, um jovem jornalista, amigo do protagonista vivido por Sérgio Guizé.

"Hoje eu Quero Voltar Sozinho" é um filme dirigido, produzido e escrito pelo cineasta Daniel Ribeiro, um dos mais celebrados pela crítica brasileira. O longa é baseado no curta-metragem "Eu Não Quero Voltar Sozinho".

A produção não se trata de uma continuidade do curta, mas uma narrativa diferente para a mesma história. Em fevereiro de 2014, o filme foi vencedor do prêmio Fipresci concedido pela Federação Internacional de Críticos de Cinema, uma das mais importantes do mundo.

Em 18 de setembro de 2014, foi o escolhido pelo Ministério da Cultura entre 18 longas brasileiros, para representar o Brasil na competição de Oscar de melhor filme estrangeiro da edição de 2015. A decisão dos finalistas sairá em novembro deste ano.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário