terça-feira, 21 de outubro de 2014

Silvia Pfeifer não entende censura a "Torre de Babel"


Prestes a estrear "Alto Astral", nova novela das 19h que substituirá "Geração Brasil", a atriz Silvia Pfeifer falou sobre uma outra trama que marcou sua carreira.

Em "Torre de Babel", de 1998, Silvia vivia uma personagem lésbica, tendo como par a atriz Christiane Torloni. Curiosamente, ambas irão disputar o mesmo homem no folhetim que estreia em 3 de novembro, homem este que será interpretado por Edson Celulari.

Na novela dos anos 90, os personagens morreram na lendária cena em que o shopping explode. Em entrevista para o jornal Agora, Silvia Pfeifer relata que não sabe dizer de onde veio a censura para o corte das personagens: "Não entendo até hoje de onde veio a censura. No estúdio, já eram cortadas várias cenas e falas, aí a história acabou se esvaziando".

Porém, mesmo com o problema, a atriz disse que o autor Silvio de Abreu soube lidar bem com todas as dificuldades: "O Silvio soube lidar bem com tudo, sem maiores problemas. No final, foi um presente ele ter me matado".

"Alto Astral" terá a difícil missão de aumentar os números de audiência de "Geração Brasil", que deverá fechar com o menor Ibope da história do horário das 19h.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário