quarta-feira, 8 de outubro de 2014

"Vídeo Show" passará por novas mudanças na Globo


 Ainda que tenha recuperado a liderança e se afastado de seus concorrentes - principalmente da Record, que perdeu força após a saída de Luiz Bacci para a Band -, o "Vídeo Show" ainda está longe de ser uma questão solucionada na Globo.

Segundo o jornalista Flávio Ricco, ainda não houve nenhuma definição acerca do que irá mudar, mas já se sabe que várias alterações são iminentes.

Uma das possibilidades é a fixação de Fernanda Lima no comando da atração. Outra delas é a saída de Zeca Camargo e a possível entrada de Grazi Massafera.

A mexida no time de apresentadores, que pode parecer simples, é considerada bastante complexa. O destino de Zeca caso deixe o "Vídeo Show" e o regresso ao jornalismo, onde seus vencimentos seriam menores e a repercussão que tal fato poderia causar, são alguns fatores analisados.

Por outro lado, a Globo tem bons indicadores acerca de Fernanda Lima e Grazi Massafera. Fernanda, que comanda o "Amor & Sexo", deve deixar de ter compromisso com o programa caso a última temporada realmente seja a deste ano. Já Grazi, que já teve alguns trabalhos como apresentadora, é outro nome que desponta por conta sua boa imagem e aceitação.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário