sexta-feira, 31 de outubro de 2014

‘Alto Astral’ terá primeiro capítulo movimentado


“Alto Astral”, estreia da Globo da próxima segunda-feira (3), começará com um grave acidente aéreo. No avião, estarão Maria Inês (Christiane Torloni) e seus filhos adotivos, as crianças Marcos (Thiago Lacerda) e Caíque (Sergio Guizé). Neste primeiro momento, já ficará clara a perversidade de Marcos, que ficará feliz ao acreditar que o irmão morreu.

Caíque ficará preso nas ferragens, mas, quando o avião estiver prestes a explodir, ele será salvo por um médico chamado Castilho (Marcelo Médici), a quem ninguém vê, somente ele. Marcos se irritará ao ver o menino vivo.

Após uma passagem de tempo de anos, Marcos aparecerá prestes a se casar com Laura (Nathalia Dill). Mas, ao que tudo indica, a relação está com os dias contados. O médico tentará obrigá-la a deixar de trabalhar depois do casamento. Já a jovem, que será aconselhada pela família a cancelar a união, estará envolvida em uma investigação para descobrir quem é sua mãe biológica.

Caíque, que ainda não conhece a noiva do irmão, planejará chegar de surpresa ao casamento. Antes disso, ele conhecerá Laura, o rosto que ele desenha desde crianças, sem saber de quem se trata. O rapaz a verá no aeroporto e ficará atônito. Os dois se encontrarão novamente na estrada, já que todos os voos para Nova Alvorada, cidade fictícia da novela, serão cancelados. Bella(Nathalia Costa), uma espécie de cupido,  será a motivadora do encontro, que será mágico.

Samantha (Claudia Raia) também deixará sua marca na estreia. A vidente pilantra contará com a ajuda de Pepito (Renato Caputto) e Cesar (Alejandro Claveaux) para explodir uma ponte e fingir que previu o desastre.
 
Esperança de bons números - Após não conseguir emplacar “Geração Brasil”, que era sua grande esperança na faixa das 19h, a Globo lança na próxima segunda-feira (3), “Alto Astral”, de Daniel Ortiz.

Com uma trama com menos novidades e apostando em elementos básicos de um folhetim, o que se espera é que finalmente a Globo consiga acertar um horário que talvez seja o mais difícil de alguma novela dar certo. O horário das sete da noite sempre foi alvo de curiosidade acerca do público, já que este é uma incógnita e nos últimos tempos, poucas foram realmente marcante.

“Alto Astral” engloba ingredientes como uma história de amor bem costurada, rivalidade, núcleo cômico interessante e traz à tona o espiritismo que já fora tema em outras obras de grande sucesso, sempre despertando a curiosidade do público.

A atual “Geração Brasil” pecou por tentar ser moderninha demais e, apesar de ter um bom elenco, não convenceu o público. O tema tecnologia acabou por ser bastante inexplorado, que era a princípio o grande alavanque e ponto de partida da trama.

Os votos se renovam com a estreia de “Alto Astral”. No papel, tem tudo pra dar certo. Resta saber se o autor vai saber conduzir a história, como os autores de “Geração Brasil” não souberam, diferentemente de “Cheias de Charme”, em 2012.

Fonte: Yahoo/Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário