domingo, 12 de outubro de 2014

Filhos de Fátima e Bonner não querem carreira artística


Fátima Bernardes, 52, revelou que nenhum dos três filhos que teve com William Bonner, 50, deseja seguir a carreira artística.

"Nenhum deles quer saber dessa vida. Tudo pode mudar, mas hoje o Vinícius quer ser engenheiro mecânico e a Laura psicóloga. A Beatriz, que gosta de música, ainda está com muitas dúvidas. Já falei: ‘Faz música, ora’. Mas eles têm pelo menos um ano para definir", disse a jornalista à revista “Cláudia”.

A famosa também afirmou que apesar dos trigêmeos Vinícius, Beatriz e Laura, 16, já serem acostumados com o assédio desde cedo, ela se preocupa com a perseguição dos paparazzi. “Uma coisa que, confesso, está me chateando é que as crianças agora não são mais fotografadas somente conosco. O Vinícius está namorando e já ficam atrás dele quando está sozinho também. Isso é chato”, confessou a mãe coruja.

Já para ela, ser alvo da imprensa não é algo que tira o seu sono. “Uma mulher que se casa com o apresentador do ‘Jornal Nacional’ e tem três filhos de uma só vez, essa criatura já era alvo de assédio”, brincou.

E quando o assunto é o casamento com Bonner, Fátima falou sobre a cobrança de levar uma vida perfeita. “Estou casada há 24 anos, o que é uma coisa rara, e tenho um trabalho e uma família bacanas. Entendo a fantasia que as pessoas fazem sobre tudo isso e é claro que ter tanto em um país com tão pouco é algo muito difícil. E, obviamente, isso também me leva a terapia”, contou ela.

A apresentadora do matinal "Encontro" ainda disse que é fanática por sapatos. Apesar disso, a global garantiu que sempre quando compra um par novo, ela doa um velho.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário