sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Mariana Godoy negocia com a Rede TV!


A jornalista Mariana Godoy, que deixou a Globo News no dia 10 de outubro -- alegando que os próximos passos da sua carreira seriam dados em São Paulo, também como forma de ficar mais próxima da família -- passou boa parte da manhã de hoje na Rede TV!.

Mariana está negociando com a emissora e poderá comandar um novo jornal da faixa da manhã.

A presença da jornalista na emissora nesta quinta-feira chamou a atenção de seus funcionários.

Ela visitou diversas áreas da Rede TV!.     

- Mariana deixou a Globo após 23 anos de casa, e fez questão de enviar através de email uma mensagem de despedida para todos os colegas.
  
"Não, eu não iria embora sem deixar um beijo meu para cada um de vocês! Aos parceiros do estúdio e do switcher, aos queridos maquiadores e camareiras, aos colegas da redação um enorme e carinhoso abraço! Amei o Rio, mas encontrei meu limite de tempo para um casamento à distância. Três anos.  Inesquecível experiência na cidade maravilhosa. Volto como turista, meus planos futuros estão em São Paulo. A todos um enorme obrigada por tudo! E meu carinho, sempre.

P.S. Eu sei que são 23 anos mas eu não deixei o Ali fazer aquele texto loooooongo de despedida que parece um obituário! Hehehehe", disse à época.

Logo em seguida, Ali Kamel, diretor-geral de Esportes e Jornalismo da Globo, respondeu para a jornalista:

"Mariana! Pensou que ia escapar de mim? Em respeito ao seu pedido, vou fazer um texto bem curtinho. Em primeiro lugar, entendo a sua decisão, embora fique triste com ela. Mas entendo que há momentos em que mudanças são necessárias, e eu respeito isso. Você é uma profissional completa, e fará falta. Desejo toda sorte nessa sua volta a São Paulo. Toda a sorte do mundo para você, mesmo. Beijo grande."

No mesmo dia, Mariana Godoy esclareceu sua decisão de deixar a Globo.

Afirmou que foi uma decisão "estritamente pessoal", em função do desejo de deixar o Rio de Janeiro e voltar para São Paulo. Falou também sobre propostas de trabalho, e afirmou que ainda não tinha assinado nada com ninguém, que só iria pensar nisso, uma volta à televisão, nos próximos meses. "Por enquanto, quero relaxar e viajar com a família", avisou.

Com a saída de Mariana, a direção da GloboNews anunciou que Eduardo Grillo assumiria a bancada do "Jornal das Dez".

Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário