domingo, 31 de julho de 2016

Nos EUA, Berenguer diz que sente falta de atuar


 Guilherme Berenguer é pai pela segunda vez. Ele comemora a chegada de Rebecca, nascida no dia 1º de junho. O primeiro filho do ator, Sebastian, completou 3 anos em maio.

- Estou aproveitando muito essa nova fase. A experiência com menina é outra. Até o choro dela é diferente, nem incomoda o pai. Ela chora e eu acho charmoso - brinca.

Longe da TV desde abril de 2014, quando fez uma participação como o cego Uriel na minissérie "Milagres de Jesus", da Record, Guilherme mora em Los Angeles, nos Estados Unidos, há dois anos e meio. Ele já fez um curso de direção por lá e tem outros planos:

- Agora estou desenvolvendo alguns projetos na área de produção. Também venho estudando convites para atuar, mas, como ainda não há nada fechado, não posso contar.

O ator, que ficou muito conhecido pelo papel de Gustavo na temporada de 2004 de "Malhação", conta que recebe pedidos de fãs para voltar ao ar:

- São inúmeras mensagens. O carinho do público comigo ainda é muito presente. As pessoas dizem que sentem saudades, e a recíproca é verdadeira. Tenho muito carinho por elas.

Guilherme diz que pensa em retornar à TV:

- Quero trabalhar em projetos que me instiguem, seja uma novela ou outro tipo de produto. Sinto, sim, falta de atuar. Tenho saudades do set e de toda a rotina de gravações.

Fonte: O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário