sexta-feira, 1 de julho de 2016

Autor de ‘Haja Coração’ alfineta Monica Iozzi


Daniel Ortiz, autor de Haja Coração, usará a desbocada Fedora (Tatá Werneck) para alfinetar Monica Iozzi. A atriz chegou a ser confirmada para o elenco da trama das sete da Globo, mas desistiu, alegando que não queria fazer comédia. Na cena de Haja Coração, a patricinha recrutará alguns famosos para um passeio em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, e se mostrará apreensiva com Iozzi, porque ela "confirma e não vai".

No capítulo do dia 8, Fedora aparecerá animada falando ao telefone com a apresentadora Angélica, que não deve aparecer na cena. "Ai, Angélica, você vai adorar o Leozinho. Não quero botar seu marido pra baixo, mas o [Luciano] Huck não chega aos pés do meu príncipe. Não, o Walcyr Carrasco não vai, tá escrevendo novela", dirá a filha de Teodora (Grace Gianoukas). "A Mônica Iozzi confirmou? Vê bem, porque ela confirma e não vai. Grazi vai?! Que luxo!", continuará a patricinha, na expectativa de conseguir mais seguidores em suas redes sociais por causa do seu passeio com os famosos.

Moniza Iozzi foi, inicialmente, escalada para viver a protagonista, Tancinha, mas recusou o papel e argumentou que não queria ficar marcada por só interpretar personagens cômicas. O autor até encontrou outro papel mais dramático para a ex-apresentadora do Vídeo Show, mas ela acabou esticando sua temporada à frente do vespertino e desistiu de vez da novela.

A segunda opção da emissora para o papel foi Isis Valverde, que viajou para estudar nos Estados Unidos e não aceitou. Paolla Oliveira, então, foi chamada, mas ainda estava no ar como a vilã Melissa em Além do Tempo, novela das seis que antecedeu Eta Mundo Bom!, e não teria tempo para se preparar para Tancinha. E, finalmente, Mariana Ximenes deixou de viver a vilã de Liberdade, Liberdade, novela das onze, para abraçar a protagonista da trama de Daniel Ortiz.

Fonte: Notícias da TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário