terça-feira, 12 de julho de 2016

Sergio Guizé leva bronca de diretor da novela


Sergio Guizé , além de dar vida ao Candinho da novela "Êta Mundo Bom! ", é músico e vocalista da banda "Tio Che", elogiada em sua participação no "Superstar". Mas a dupla jornada pode estar gerando problemas para o artista, já que ele tem viajado pelo país para fazer shows. De acordo com Leo Dias, do jornal "O Dia", Sergio foi chamado a atenção na quinta-feira (28) por um diretor da TV Globo porque, no estúdio, ele teria repetido algumas vezes que precisava pegar o avião das 19h para ir à São Paulo, onde faria uma apresentação.

Segundo o colunista, um diretor não gostou da postura do protagonista da novela das seis e o alertou de que o trabalho dele era na Globo e que a banda não passava de um bico. Sergio não teria gostado do que ouviu, mas teria 'engolido' a suposta bronca.

Essa não é a primeira vez que o ator se vê envolvido em comentários de bastidores. Recentemente, ele foi criticado por não passar texto com os demais colegas antes de entrar nos estúdios de gravação da trama de Walcyr Carrasco.

Fonte: MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário