sexta-feira, 1 de julho de 2016

Munik tenta, só ouve 'não' da Globo


Munik, campeã do "BBB16", entrou em um curso de interpretação logo depois que venceu o reality há quase três meses. A jovem que sonha viver uma vilã na TV, contudo, ainda não conquistou o primeiro papel na telinha. E não é por falta de vontade. A goiana vem tentado, com frequência, alguma ponta em novela da TV Globo, mas, até agora, só ouviu não.

A informação é da colunista de TV Keila Jimenez, neste domingo (26). Além do curso, Munik também investiu na aparência e implantou um aparelho dentário, de R$ 9 mil. Por outro lado, Ana Paula Renault acaba de ser confirmada em "Haja Coração", fazendo uma participação especial por escolha da direção. A mineira expulsa do "BBB" também já gravou o programa "Procurando Casseta & Planeta", do Multishow.

Assim que saiu do reality, Munik afirmou se espelhar em Grazi Massafera, participante da quinta edição do programa. "Ela se tornou uma superatriz e é o que é hoje. Estou aqui para o que der e vier, de portas abertas. Tenho vontade de ser atriz sim, mas tenho que estudar bastante. Me inspiro na Grazi, pois ela me impressionou muito pela história de vida dela. Ela é uma pessoa muito humilde, entrou na casa e mudou a vida totalmente, mais ou menos igual a mim", disse na época.

Fonte: MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário