domingo, 24 de julho de 2016

Morre Lidoka, do grupo ‘As Frenéticas’


Morreu na madrugada deste sábado Lidoka Martuscelli, ex-integrante do grupo musical As Frenéticas, aos 66 anos. A informação foi divulgada pelo filho da cantora, Igor Machado, na página da mãe no Facebook. “Informo a todos que minha mãe, a eterna Frenética, voou às duas horas. Agora irá curtir as energias do céu!”, escreveu ele.

“Que sorte tive em poder me despedir, aceitar e entender sua ida. Agradeço muito a todos, vocês ajudaram muito a seu espírito subir com paz. Foi super tranquilo, em paz. Como um passarinho, palavras do enfermeiro que a estava acompanhando. Grande beijo a todos!”, terminou.

Lidoka enfrentava o câncer desde 2006. Ela teve um melanoma, tumor no intestino e, no ano passado, descobriu metástases pelo corpo. Há poucos dias, Igor afirmou na página da mãe no Facebook que ela não ia conseguir fazer uma cirurgia neurológica porque não teria condições de físicas para aguentar o procedimento. “Mas a guerreira continua seu caminho, agora com todo cuidado, amor e carinho. Além do conforto do Home Care, com uma cama hospitalar super confortável.”

Igor também fazia apelos aos fãs da cantora para que a ajudassem com doações. “Venho aqui para pedir doações para ela, já que sua pensão não está contemplando todo o necessário. Seja o valor que puderem, e quem não puder que continuem com as orações, que neste momento faz muito bem para o espírito”, escreveu.

O grupo As Frenéticas foi formado na década de 70 com a ajuda do jornalista Nelson Motta, que reuniu seis meninas, Lidoka, Leiloca, Dudu, Sandra, Edir e Regina, para fazer apresentações e, ao mesmo tempo, servirem mesas na boate The Frenetic Dancin’ Days Discothèque. Um dos maiores hits do grupo é, inclusive, derivado desse nome, Dancin’ Days.

Fonte: Veja

Nenhum comentário:

Postar um comentário