terça-feira, 12 de julho de 2016

Raia e Pereira participarão de 'Haja Coração'


Haja participação especial na novela das 7! Para completar o time de convidados - Thiago Lacerda, Vanessa Lóes e a ex-BBB Ana Paula são alguns nomes já confirmados - em Haja Coração, o autor Daniel Ortiz, adianta outras duas importantes participações: Claudia Raia e Cristina Pereira, que nos anos 80 fizeram parte do elenco de Sassaricando.


Claudia Raia, intérprete de Tancinha na época, agora será estrela do próprio espetáculo na trama. "O Beto (João Baldasserini) leva a feirante para assistir ao musical da atriz. É um encontro muito bonito entre as duas Tancinhas", adianta Daniel. Feliz com os convidados, o autor defende a escolha: "A Claudia é amiga minha e do elenco - considera a Mariana Ximenes uma filha. Ela adorou!".


Já Cristina Pereira viveu Fedora, atual papel de Tatá Werneck. "Ela entra como uma prima da Teodora (Grace Gianoukas) e vai ter uma importância muito grande no desenrolar da trama", revela Daniel.

Satisfeito com a repercussão em torno das participações especiais, o autor não descarta a possibilidade de fazer novos convites: "Estou superfeliz. É lógico que se der para encaixar mais gente que eu gosto, vou tentar”.

Fonte: Gshow

Nenhum comentário:

Postar um comentário