terça-feira, 12 de julho de 2016

Antônia Morais fará protagonista prostituta


Antonia Morais fará sua primeira protagonista na TV na série Lúcia McCartney, do canal GNT. Na história, baseada nos contos de Rubem Fonseca e com direção de José Henrique Fonseca, ela interpretará uma prostituta e gravará cenas quentes com Eduardo Moscovis.

Em entrevista para o jornal O Globo, publicada nesta segunda-feira (4), ela revelou não estar apreensiva com essas sequências: “Desde o dia em que fui fazer o teste, já me avisaram que teriam essas sequências. Mas sou uma artista. Quando a nudez está inserida no contexto, isso fica em segundo plano. Quero contar a história da melhor forma possível. Estou tranquila”.

Quando foi convidada pelo diretor para fazer o teste, a filha de Gloria Pires preferiu guardar segredo e não revelou para a família nem para o namorado, o ator Wagner Santisteban: “Não gosto de contar antes porque me deixa ansiosa, mas quando revelei, eles ficaram superfelizes. Também me senti muito especial de ter sido escolhida para o papel e do José Henrique ter depositado essa confiança em mim”.

As gravações deste novo trabalho começam em agosto. Enquanto isso, Antonia está passando uma temporada longe de qualquer badalação: “Estou em Goiânia. Antes de um trabalho, gosto de ficar mais isolada, concentrada no que vou fazer. Esse papel vai exigir muito de mim. Quero desconectar e ficar mais quieta. Sou uma pessoa que curte ficar sozinha”.

Fonte: Cena Pop

Nenhum comentário:

Postar um comentário