domingo, 31 de julho de 2016

Leandra Leal vive mulher ambiciosa em ‘Justiça’


Depois de interpretar a mocinha batalhadora de Império, Leandra Leal volta poderosa à TV na pele de Kellen, em Justiça. Na minissérie, a atriz será aquele tipo de mulher que sabe muito bem como seduzir um homem. Esperta e charmosa, ela dança conforme a música. "É um papel muito diferente de tudo. Ela é vaidosa, ambiciosa, que pensa muito nela, mas é muito inteligente", explica a intérprete da personagem, que completa: “O que mais me tocou nessa série foi o perfil dela mesmo. Acho que só a Manuela (autora) teria a ousadia de escrever alguém como a Kellen. Ela é barraqueira, mas é fria. Ela sofre menos que os outros, mas vai sofrer".

 A trama irá contar quatro histórias independentes, que se interligam em determinados momentos. Em todas elas, acontece um crime e os temas justiça e vingança são colocados em voga. "Vingança é um ciclo vicioso. Se uma pessoa te faz algo não necessariamente você tem que revidar", ela opina, e revela se já passou por alguma situação de injustiça.

"Acho que a gente vive injustiças diárias, mas não algo das proporções da minissérie. Pode ser ingênuo falar, mas vale lutar para que tudo melhore. Acho que a grande justiça é a igualdade ser ponto de partida".

Na primeira fase da série, Kellen será casada com Douglas (Enrique Diaz) e, inclusive, vai influenciar o policial a plantar drogas no jardim de Fátima (Adriana Esteves) – que irá presa acusada injustamente por tráfico. Sete anos depois, na segunda fase, ela se tornará uma dona de bordel e seu poder de sedução ficará ainda mais evidente: “Ela não é uma pessoa que assume posição de vítima, é a profissão que ela quer, sua carreira". A ousadia e sensualidade são percebidas, também, nos figurinos da personagem. “Ela usa várias roupas mais curtas, então estou malhando mais para definir e pegando pesado na dieta”.

Fonte: GShow

Nenhum comentário:

Postar um comentário