domingo, 24 de julho de 2016

Pedro Bial "concorre" à vaga de Jô Soares


Apesar de deixar claro que nada ainda foi definido, e que ainda estão sendo avaliados nomes e formatos, a Globo confirmou à esta coluna que Pedro Bial é cotado para assumir o horário ocupado hoje pelo "Programa do Jô", a partir do próximo ano.

Ao contrário de alguns rumores veiculados nas últimas semanas, a "oficialização da candidatura" de Bial ao horário não significa que o talk-show de Marcelo Adnet tenha sido descartado ou esteja sob risco.

Segundo a emissora, por meio da CGCom, "Adnet nunca foi opção para o horário de Jô. Seu programa é semanal e em outro horário.".

Se o projeto de Bial for aprovado, será um programa diário.

Até o momento não há nenhuma informação sobre que tipo de programa será. Tudo indica que seria um talk-show, mas a emissora mantém tudo em sigilo.

A partir de 2016, a TV brasileira perde uma de suas melhores atrações, o "Programa do Jô", após 16 anos na grade da emissora.

O apresentador, porém, já avisou que não vai parar, seja na Globo ou fora dela.

Há meses surgem rumores de que o SBT teria interesse em contratá-lo novamemente.

Foi justamente na TV de Silvio Santos que Jô "nasceu" como entrevistador em 1988. Outra possibilidade aventada seria que Jô se transferisse para o canal GNT, da Globosat. Por ora são apenas hipóteses.

Além de ator e apresentador, Jô também atua como dramaturgo, roteirista e escritor.

Fonte: Ricardo Feltrin

Nenhum comentário:

Postar um comentário