domingo, 24 de julho de 2016

Cláudia Rodrigues relata assalto em Curitiba


Cláudia Rodrigues usou seu canal no Youtube para contar aos seus fãs e seguidores que sofreu um assalto em Curitiba. A atriz, que foi fotografada por um paparazzo usando cadeira de rodas no aeroporto Santos Dumont, nesta sexta-feira, 22, disse que os bandidos quebraram seu tornozelo e que ela terá que ficar dois meses sem colocar os pés no chão, atrasando assim, seus planos de lançar seu programa na internet.

"Vim aqui dar uma notícia triste, eu e minha filha e minha empresária fomos assaltadas em um bairro nobre de Curitiba por dois homens armados. Com muita violência tiraram a gente do carro, quebraram meu pé, meu tornozelo, minha fíbula... Por conta disso vou ficar dois meses sem colocar meus pés no chão. Os meus planos mudaram. Em outubro eu ia estrear o programa cara a cara com Claudia Rodrigues e passou para o ano que vem", disse.

 Desde que descobriu a esclerose múltipla, ela contou que aprendeu a lidar com a doença. "Hoje tiro de letra, graças a força que tenho recebido da minha filha, da minha empresária, mas é muito chato ter limitações. Antes eu fazia tudo. Hoje não posso mais devido a esclerose múltipla e isso é péssimo para mim."

Entenda a doença de Cláudia Rodrigues - A esclerose múltipla é uma doença autoimune que afeta o cérebro e a medula espinhal (sistema nervoso central). Os sintomas da doença são perda de força, espasmos musculares, depressão, falta de equilíbrio e fadiga. A esclerose múltipla não tem cura mas pode ser controlada com medicamentos.

Fonte: EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário