domingo, 31 de julho de 2016

Laura Barreto, de 'Caminho das Índias', celebra 15 anos


Laura Barreto cresceu! A atriz, que viveu Lalit em Caminho das Índias, em 2009, completará 15 anos em 10 de setembro e já está em clima de festa. Em fotos divulgadas na quarta-feira (26), ela aparece bem diferente em ensaio inspirado em um baile de debutante, que serviu como uma prévia de seu grande dia - ela fará uma grande festa de 15 anos na data de seu aniversário, no Rio de Janeiro.

“Sou muito festeira. Então, sempre sonhei com esse momento, com a festa. Esperei ansiosamente para preparar tudo nos mínimos detalhes. Estou animada desde o início e vou assim até o fim de tudo. Conforme a data se aproxima, fico mais nervosa. Nesse ensaio, estou me sentindo no dia da festa e está sendo muito especial, uma prévia do meu dia de debutante”, disse Laura, que atualmente atua em Absurdices, webserie de Thalita Rebouças, no Gshow.

No ensaio de debutante, Laura dividiu as câmeras com a atriz Letícia Pedro, que vive a Mila em DPA - Detetives do Prédio Azul, no Gloob. Ela, que completou 15 anos no inicio de julho, aprovou as fotos e o clima de 'conto de fadas'. "Fazer 15 anos é um estado de espírito. Nessa data nos sentimos mais alegres e realizadas, afinal chegou a data que sempre sonhamos desde crianças", disse.

As duas posaram com vestidos de debutantes e produção no melhor estilo princesa a convite do hair stylist Olivier Costa.



Fonte: Quem

Nenhum comentário:

Postar um comentário