sexta-feira, 1 de julho de 2016

Cleo Pires posa nua contra estupro


A edição de julho da revista Marie Clarie tem na capa a atriz Cleo Pires. Ela posou completamente nua e aproveitou para falar sobre o caso de estupro coletivo no Rio de Janeiro, em que diversos homens aparecem abusando de uma adolescente de 16 anos.

Cleo Pires participa da campanha contra a cultura do estupro que a revista promove. "Não conseguia parar de pensar naquilo, queria protestar de alguma maneira, mostrar minha indignação", disse Cleo.

E continuou: "Não tirei a minha roupa à toa. Quero fazer as pessoas pensarem sobre o assunto e entenderem que cada mulher é dona do próprio corpo e das próprias vontades."


Cleo Pires contou que se descobriu feminista após o estupro contra a jovem: "Eu era uma das que falava: ‘ai, que saco essa história de feminismo. Não precisamos disso, já conseguimos tudo’. Só fui perceber que o feminismo é essencial quando soube dessa atrocidade que aconteceu no Rio. Tenho uma irmã da mesma idade. Fiquei revoltada, chorei e comecei a postar sobre isso nas redes sociais. Quando li os comentários na internet, culpando a vítima, percebi o quanto precisamos evoluir."

A campanha da Marie Clarie também conta com as atrizes Gloria Pires e Antonia Morais, mãe e irmã de Cleo, que posaram nuas.

No Instagram, Gloria Pires compartilhou a publicação da revista na qual aparece de topless com a legenda: "Não é não".



Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário