domingo, 24 de julho de 2016

Globo terá sua primeira narradora esportiva


Glenda Kozlowski será a primeira mulher narradora da Globo nos Jogos Olímpicos. E, para sua estreia, a jornalista tem feito uma imersão no mundo da ginástica, competição que irá trabalhar no evento do Rio de Janeiro, no mês de agosto.

“(Estou) Estudando muito, lendo, conversando com atletas, técnicos, assistindo às competições. Não existe outra forma de se preparar a não ser estudando. Estou fazendo também uma imersão, vou aos treinos, converso com todos envolvidos. A minha bagagem como repórter está me ajudando muito", disse ao UOL Esporte.

A apresentadora do Esporte Espetacular falou que foi uma surpresa o convite da Globo para narrar as competições durante os Jogos do Rio de Janeiro.

“Foi uma surpresa gostosa e desafiadora. Foi maravilhoso depois de 20 anos de casa receber um desafio como esse e me colocar à prova de novo”, completou.

Glenda também comentou sobre o fato de ser a primeira mulher a ter espaço como narradora na Globo.

“Acho que é uma evolução natural. E encaro isso como uma oportunidade muito bacana. A Globo é sempre aberta a novas propostas e ideias. Durante os 20 anos em que trabalho na emissora, sempre tive várias oportunidades para aprimorar e aprender novas coisas".

Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário