domingo, 31 de julho de 2016

Internautas reprovam marca do "Mais Você"


Na manhã desta segunda-feira (25), o "Mais Você", apresentado por Ana Maria Braga na Globo, inaugurou sua nova identidade visual, que mantinha-se igual desde 2002, quando o programa mudou de formato e virou matinal.

A partir de agora, o logotipo não tem a palavra "Mais", substituída pelo símbolo de somar. Já o "Você" foi reduzido para "VC", como é usado na internet.

Ana Maria comemorou a nova marca: "Toda vez que você ver e ouvir essa marca, somos nós chegando. Fiquei bastante feliz ao ver a marca".

Porém, na internet, a criação não fez tanto sucesso assim. No Twitter, por exemplo, aconteceram mais críticas do que elogios.

Veja algumas:

Rodrigo Mendes @babilloon
Já pode jogar no lixo nova vinheta do Mais Você coisa horrorosa Globo acabando com as aberturas horrível
12:45 PM - 25 Jul 2016

Mailson Di Lobato⚓ @PorraLobato
VOCÊ ACORDA EM UMA SEGUNDA E SE DEPARA COM A NOVA LOGO DO MAIS VOCÊ QUE PARECE LOGO DA CAPRICHO
11:28 AM - 25 Jul 2016

Metheus @mathutei
O que foi que fizeram com o logotipo do Mais Você? Alô alô Rede Globo
Alô alô Andréia Resende
8:59 AM - 25 Jul 2016

Atualmente, o "Mais Você" marca médias entre 8 e 9 pontos de audiência na Grande São Paulo, sendo líder em seu horário.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário