domingo, 31 de julho de 2016

Nova 'Malhação' é apresentada à imprensa


Foi dada a largada para Pro Dia Nascer Feliz. O elenco da nova temporada de Malhação se reuniu nesta terça-feira, 26/7, com a imprensa nos Estúdios Globo. Com estreia prevista para o dia 22 de agosto, a trama de Emanuel Jacobina sucede Seu Lugar no Mundo, do mesmo autor. Deborah Secco, Marcos Pasquim, Sérgio Malheiros, Felipe Roque, Thiago Fragoso e grande elenco participaram do evento.

Deborah Secco comemora o fato de voltar à TV em Malhação, depois da licença-maternidade: "Era o melhor produto para eu poder voltar. E voltar sendo mãe é muito mais especial! Vivo a materndade de maneira normal. A Maria Flor tem uma vida completamente normal". A atriz também conta como foi feito o convite: "Recebi a ligação no dia que minha licença-maternidade acabou. Minha mãe queria que eu fizesse Malhação para falar com o público jovem".

'Pro Dia Nascer Feliz': entenda a história - Tudo começa nas cidades paradisíacas do Ceará, onde mora Joana (Aline Dias), uma moça otimista, batalhadora e alto astral que não se deixa abalar diante dos obstáculos da vida. Ela trabalha em um complexo aquático e se destaca por seu profissionalismo e proatividade. Após uma briga tensa com seu padastro, decide sair de casa e parte rumo ao Rio de Janeiro. Joana tem a esperança de encontrar novas oportunidades e, quem sabe, construir laços familiares.

A temporada Pro Dia Nascer Feliz é escrita por Emanuel Jacobina, com direção geral de Adriano Melo, e direção artística de Leonardo Nogueira. A estreia está prevista para o dia 22 de agosto.



Protagonista negra - A atriz Aline Dias será a primeira protagonista negra da novelinha "Malhação", que estreia nova fase depois das Olimpíadas, em 22 de agosto.

Em entrevista ao portal GShow, ela não esconde a alegria: "Confesso que não esperava que fosse tão rápido assim viver uma protagonista, mas fiquei muito feliz com a escolha, com o resultado".

Aline diz que foram vários testes e agora sua expectativa é a melhor possível. "Quero fazer um bom trabalho e estudar, me dedicar 100% a essa oportunidade que ganhei", projeta.

Aline já participou da novela "Sangue Bom" e da série "Sexo e as Negas" anteriormente.

Como Joana, ela diz que leva muito da personagem: "É uma menina alegre, divertida, feliz. Tem uma luz, muita força e não abaixa a cabeça pra ninguém. É uma energia muito boa".

Fonte: Gshow

Nenhum comentário:

Postar um comentário