segunda-feira, 13 de julho de 2015

"A Regra do Jogo" é se dar bem a qualquer preço


Dentro de sua bolsa de grife tem uma carteira de identidade cujo nome registrado em cartório é Francineide dos Santos. Mas quase ninguém a conhece de verdade para saber detalhes sobre o seu passado, a sua origem. Para todos, ela é Atena (Giovanna Antonelli). E é fácil entender a razão disso. Estamos falando de uma pessoa que não deixa passar nenhuma oportunidade sem tirar proveito. Ela não dá ponto sem nó. No começo desta história, Atena mostra um lado de sua faceta. Um lado cheio de defeitos, amoralidade e impulsividade.

Amizade para ela não existe. O que vale mesmo é identificar alguém para aplicar algum golpe que lhe renda grana no bolso. Para quê? Para se vestir bem, comer bem, beber bem e se divertir. Do mesmo jeito que Atena ganha, ela gasta. Não há meio termo. Ela gosta daquilo que custa caro, que tem valor e qualidade. E é desta forma que ela se apresenta para o mundo.

‘A Regra do Jogo’ é a próxima novela das nove, escrita por João Emanuel Carneiro e com direção de núcleo de Amora Mautner.

Fonte: Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário