segunda-feira, 13 de julho de 2015

Lucas e Orelha vencem o ‘SuperStar’ 2015


Aconteceu na noite deste domingo (12), a grande final da segunda temporada do reality musical "SuperStar", apresentado por Fernanda Lima e André Marques, tendo como jurados Paulo Ricardo, Sandy e Thiaguinho na Globo.

A decisão teve enorme repercussão no Twitter, onde foi um dos assuntos mais comentados no mundo. A disputa se concentrou, principalmente, entre a banda Scalene, considerada a favorita por causa do público na web, e a dupla Lucas e Orelha, que era o "azarão". 

Na primeira rodada, a banda Versalle foi quem abriu os trabalhos. Com a música "Marte", os rondonenses atingiram 56% dos votos. Essa passou a ser a meta a ser batida para que o telão abrisse para as demais bandas. Na sequência, Lucas e Orelha subiram o telão com 57% com a música "Dependente". Scalane fez a melhor pontuação da rodada com a música "Nunca apague a luz", com 60%.

Já Dois Africanos fez apenas 54% dos votos e acabou eliminado com a música "Todos humanos". Apesar da eliminação, toda a plateia aplaudiu a banda dos africanos de pé e Thiaguinho, que era padrinho dos músicos, ficou emocionado com o resultado. Na rodada seguinte, Versalle fez somente 53% com "Tão simples" e deixou a disputa. Lucas e Orelha, com a baladinha "Por que", e Scalene, com o rock "Legado", empataram em 59% e seguiram para a decisão do "SuperStar".

Scalene foi a primeira e conseguiu 55% dos votos com a música "A luz e a sombra". Mas Lucas e Orelha supreenderam. Com "Menina Nerd", eles passaram os rivais ainda na primeira parte da canção. Com a plateia de pé, eles chegaram a marca de 64% e faturaram a segunda temporada do "Superstar".

A vitória dos dois renderam vários elogios nas redes sociais, de gente conceituada na música, como Carlinhos Brown, Rick Bonadio e do próprio jurado do programa, Thiaguinho.

No Ibope, os números também foram excelentes: 13 pontos de média e recorde de audiência, não só da temporada mas também desde que o "SuperStar" chegou ao Brasil, no ano passado.

Uma terceira temporada já é dada como certa, mas ainda não é confirmada pela Globo.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário