segunda-feira, 13 de julho de 2015

"Como Será?" comemora um ano com novidades


Exibido nas manhãs de sábado da Globo, o "Como Será?", apresentado por Sandra Annenberg, ganhará investimentos da emissora.

Segundo o jornalista Flávio Ricco, as novidades serão apresentadas em edição especial no aniversário do programa, no próximo mês de agosto, para justamente marcar a data. Entre elas, está a série de consumo consciente "Menos é Mais", já em fase de produção e finalização.

O "Como Será?" estreou em 9 de agosto do ano passado, em substituição ao "Globo Cidadania", que também era ancorado pela jornalista.

Abrange assuntos como educação, ecologia e ciência, anteriormente apresentados nos programetes "Globo Universidade", "Globo Educação", "Globo Ecologia", "Ação" e "Globo Ciência" que iam ao ar dentro do programa anterior. Além disso, em cada edição do "Como Será?, um artista é convidado para apresentar um projeto social do qual ele ajuda ou faz parte.

Além da exibição semanal aos sábados de manhã na Globo , a atração tamém é mostrada aos domingos na Globo News, às 06h05, e no canal Futura, também aos domingos, às 15h.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário