segunda-feira, 13 de julho de 2015

Justin Bieber deleta foto do bumbum na web


O cantor Justin Bieber decidiu apagar a foto em que aparece pelado em seu Instagram. Conforme noticiado pelo NaTelinha, o astro teen publicou na semana passada uma imagem em que aparece de costas e totalmente nu.

O cantor deletou a foto e explicou o motivo para ter tomado essa decisão: "Eu deletei a foto do meu bumbum no Instagram não porque eu penso que era ruim, mas porque a filha de uma pessoa próxima a mim ficou constrangida ao ver meu bumbum. Eu não estava pensando sobre esse aspecto".

"Eu fiquei horrível porque ela se sentiu mal. Eu estou me desculpando. Eu fui inocente que era uma piada e não me dei conta que aqui existem crianças me seguindo", completou Justin.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário