sexta-feira, 17 de julho de 2015

Ana Paula Arósio completa 40 anos


A chegada dos 40 anos, nesta quinta-feira (16), pode ser considerada um marco na carreira de Ana Paula Arósio. Tudo porque a atriz, afastada da TV desde 2010, retorna à atuação como protagonista do longa "A Floresta que se move", que estreia em novembro nos cinemas. "É um personagem quase irrecusável, o privilégio de fazer é muito bom. O que me encantou é que eu achei o roteiro muito bem amarrado, é uma adaptação crível dessa história, fiquei muito encantada com a personagem por causa disso", afirmou a artista, que vai reaparecer no tapete vermelho na pré-estreia do filme no "Festival do Rio", em outubro.

Mas o que a atriz gosta mesmo é da vida no campo. Longe dos holofotes, ela se dedica a cuidar de seus cavalos - aliás, sua grande paixão - e está construindo uma pista de salto em sua fazenda perto de Porto Feliz, interior de São Paulo, onde mora com o marido, o arquiteto Henrique Pinheiro.

Segundo informações do "Glamurama", ela teria desembolsado quase R$ 2 milhões na obra, que inclui terraplanagem e um lago. Entretanto, o casal se divide entre temporadas na fazenda e na Inglaterra. Atualmente, o marido Herinque, campeão de hipismo, está em Toronto para competir pelo Brasil nos Jogos Pan- Americanos nesta sexta-feira (17). A julgar pela aversão ao assédio, Ana Paula deve continuar reclusa.

Artista muda visual para filme - E por falar em distanciamento, ela se isolou novamente após a divulgação do filme. Antes, porém, para iniciar trabalho dedicado à sétima arte, Ana passou por uma mudança no visual, idealizada pelo hairstylist Ezequiel Blanc. Ela passou três semanas no Uruguai rodando o filme, uma adaptação contemporânea da peça "Macbeth", de William Shakespeare.

Considerada um dos rostos mais bonitos, Arósio estrelou as principais campanhas publicitárias e pertencia ao primeiro time da TV Globo desde 1988, quando surgiu no papel de Hilda Furacão. Contudo, o rumo profissional da artista permanece indefinido, mas, se depender da emissora, a atriz volta à TV ainda este ano.

Outras emissoras também já tentaram fisgar a atriz com propostas tentadores, mas ela tem sido resistente. A Record chegou a oferecer um salário exorbitante para ter a atriz em seu casting, mas ela recusou.

Fonte: MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário