sexta-feira, 17 de julho de 2015

Latino e Rayanne Morais se separam


O casamento de 1 ano e 4 meses de Latino e Rayanne Morais chegou ao fim. O cantor confirmou a notícia durante a tarde de terça-feira (14). De acordo com ele, o motivo não será revelado, apesar das especulações. "Só nós de verdade sabemos, vão especular várias traições por aí, vão inventar fotos e áudios antigos pra vender jornais, vão debater as inverdades, etc. Mas a verdadeira verdade foi enterrada hoje no culto das 6h da manhã", falou ele, em comunicado.

 Latino disse que não se arrependeu de ser fiel a ela e que até apagou todas as exs de sua vida quando decidiu se casar. "Fiz a escolha certa até 1 ano e quatro meses atrás. Tentei digerir em silêncio o que me levou a essa separação, mas infelizmente não consegui, talvez eu esteja sendo fraco demais, não sei, talvez eu até me arrependa, mas a vida é uma só, e quando o cristal humano é trincado (seja de que parte venha) nem 'super-bonder' consegue mantê-lo 100% fixo", completou.

Coincidência ou não, Rayanne postou frases enigmáticas em seu Instagram e em uma delas falou: "Todos querer ser tratados como diamantes, mas nem todos querem ser lapidados".

Procurada, a modelo não respondeu.

Fonte: Quem

Nenhum comentário:

Postar um comentário