quinta-feira, 23 de julho de 2015

Decisões da justiça não preocupam SBT


 Nos últimos dias, decisões da Justiça de São Paulo proibiram crianças de atuarem em peças de teatro e programas de televisão, assustando diretores e executivos.

O caso mais emblemático foi o de Matheus Ueta e Ana Júlia, que foram vetados de apresentar o "Bom Dia & Cia", fazendo com que Silvia Abravanel, diretora do núcleo infantil do SBT, tivesse que assumir o programa.

Na tarde desta quarta-feira (22), a mesma emissora promoveu coletiva de imprensa para lançar sua nova novela infanto-juvenil, "Cúmplices de Um Resgate", que estreia no dia 03 de agosto no lugar de "Chiquititas".

A previsão, segundo afirmou o diretor geral Reynaldo Boury, é que a trama tenha 250 capítulos: "Neste momento, estamos trabalhando com 250 capítulos, podem ser mais, podem ser menos, nunca se sabe".

Toda esta duração exigirá milhares de gravações, e Íris Abravanel diz não temer qualquer decisão que impeça as crianças de trabalharem: "Elas têm psicólogos, coachs, toda uma estrutura por trás para que possam fazer o que gostam. E aqui elas ganham aprendizado para a vida, ganham educação, ganham valores e disciplina, que vão certamente levar para vida toda. Mas essa questão, a gente deixa para o jurídico do SBT, que é mais competente que nós".

Boury, mais uma vez, vai direto ao ponto e diz que também não teme que o trabalho de "Cúmplices de um Resgate" seja atrapalhado por decisões jurídicas: "O SBT cumpre o que a Justiça determina. Se ela determinar, o SBT vai cumprir direitinho, mas temos o alvará e tudo está certo. As crianças trabalharão tranquilamente, estudarão tranquilamente e continuarão a fazer o que gostam, nesta casa maravilhosa".

Alguns pais de atores que vão atuar na nova novela se manifestaram em conversa com a imprensa. Logicamente, a grande maioria está animada, já que seus filhos desde sempre fazem comerciais e testes. Sobre a questão jurídica, existe um medo que consideram natural, mas há confiança no SBT. "Lógico que a gente fica um pouco receoso, mas o pessoal do SBT trata a gente super bem, dando toda a estrutura psicológica, cobram notas na escola. Somos muito respeitados", disse a mãe de uma atriz mirim que será umas das revelações de "Cúmplices".

Fonte Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário