segunda-feira, 13 de julho de 2015

Fábio Porchat nega ser gay e ‘entrega’ colegas


Humorista mencionou sexualidade de Luiz Fernando Guimarães e Marco Nanini em entrevista à revista 'Playboy'

A sexualidade de Fábio Porchat parece não sair da mídia. O comediante, que já ironizou a fama de gay que ganhou após sua separação em 2013, falou novamente sobre esses boatos em entrevista à revista "Playboy" de julho. Mais uma vez, Porchat negou ser homossexual e fez comentários polêmicos, citando Luiz Fernando Guimarães e Marco Nanini. "No Brasil, todo mundo que é famoso ganha fama de gay, mas você já reparou que de quem é gay mesmo as pessoas não falam? Eu nunca vi um boato dizendo que o Marco Nanini era gay, ou um rumor falando que o Luiz Fernando Guimarães é gay. De quem é gay mesmo as pessoas não falam. Acho isso curioso", disparou ele.

Sempre bem-humorado, Fábio ainda lembrou a situação constrangedora na qual perdeu sua virgindade: "Foi horrível. Uns amigos me levaram a um puteiro. Eu era menor de idade, tinha 15 anos, então não podia estar ali, estava meio tenso. A moça era escrota, feia, esquisita. Chegou e falou: 'Tira a roupa aí!'".

Solteiro desde março deste ano, quando chegou ao fim o seu namoro com Juliana Videla, figurinista do "Porta dos Fundos", Porchat acredita que a carreira de humorista não favorece o assédio por parte das mulheres. "É diferente. Você pode ver que, depois do espetáculo, fica muita mulher para tirar foto, mas é mulher casada que veio com o marido. A realidade é que ninguém quer dar para o comediante, ele é o amigão que te conta uma piada", desabafou ele, que, na contramão dos boatos de ser gay, já foi apontado como affair de Anitta.

Fonte: MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário