quinta-feira, 23 de julho de 2015

Mãe de Ana Paula Arósio vive em asilo


Claudete Aparecida, mãe de Ana Paula Arósio, está morando em um asilo na cidade de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo. A informação é do jornal Extra desta terça-feira (21).

À publicação, Claudete preferiu não falar sobre a relação com sua filha. Questionada sobre as recentes fotos da atriz torcendo pelo marido, Henrique Pinheiro, nos Jogos Pan-Americanos de Toronto, no Canadá, ela disse: "Prefiro não falar nada sobre esse assunto".

Para viver no asilo é preciso desembolsar cerca de R$ 10 mil, além de pagar mensalidades que variam de acordo com as atividades (bingo, almoços dançantes, festas temáticas e aulas de pilates) e tipo de moradia. Ao jornal, ela também não revelou quem paga por sua estadia no condomínio.

A mãe de Ana Paula Arósio também falou sobre a atual situação do pai da atriz: "Meu marido ainda está internado, muito doente". Ele enfrenta um problema no pulmão e é portador do Mal de Parkinson.

Aos 40 anos, Ana Paula Arósio está morando na Inglaterra e na época em que se mudou, não se despediu da mãe. A atriz está afastada da televisão desde 2011, quando abandonou as gravações da novela "Insensato Coração", da qual seria a protagonista.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário