sexta-feira, 17 de julho de 2015

Lavínia Vlasak comemora volta à TV


A atriz Lavínia Vlasak está fora das telenovelas há vários anos. Em 2011, fez uma participação especial em "Insensato Coração", mas num elenco fixo não aparece desde "Vidas Opostas", em 2006, ainda na Record.

Lavínia regressará às novelas praticamente após uma década e viverá Natasha em "Totalmente Demais", próxima trama das 19h de autoria de Rosane Svartman e Paulo Halm. Em entrevista ao jornal O Dia, a atriz revela que não teve vergonha de bater na porta e pedir emprego.

"Bati em várias portas, de diretores, de pessoas que eu tinha contato, disse que estava a fim de voltar e, se tivessem algo que fosse a minha cara, que, por favor, lembrassem de mim. Eu só não tinha procurado o Luiz (Henrique Rios, diretor da novela). Ele estava na minha lista, mas acabou me convidando antes. Estou amarradona. Optei por estar presente nos primeiros anos de vida dos meus filhos (Felipe, 6 anos, e Estella, 3), mas bateu um medo enorme de o ‘game’ não estar mais apto para mim quando eu resolvesse voltar, de o mercado não me querer mais, de as portas estarem fechadas. E por várias questões. Aparecem milhões de pessoas em busca de oportunidade, nosso corpo muda... Mas eu nunca pensei em parar. Estou pronta para voltar", avisa.

Em "Totalmente Demais", ela será ex-mulher de Fábio Assunção, um mulherengo com quem tem uma filha, Jojô, interpretada por Giovanna Rispoli.

O folhetim estreia em outubro, sucedendo "I Love Paraisópolis".

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário