quinta-feira, 23 de julho de 2015

Fernanda Lima é cotada para o "Vídeo Show"


No ar desde abril como apresentadora do "Vídeo Show" ao lado de Otaviano Costa, Mônica Iozzi tem prazo de validade no programa.

Conforme já noticiado pelo NaTelinha, ela ficará apenas até dezembro na apresentação, já que seu foco é a carreira de atriz e está escalada para o remake de "Sassaricando", no ano que vem, onde viverá Tancinha, papel que foi de Claudia Raia no original de 1987.

Então, a Globo já está sondando nomes para a vaga. Depois de Dani Calabresa e Tatá Werneck, agora surge a possibilidade de Fernanda Lima assumir o programa, segundo o jornal Agora S.Paulo.

Atualmente, Fernanda curte um período de descanso após o fim da segunda temporada do "SuperStar", encerrada no último domingo (12). Além do "Vídeo Show", a apresentadora também está na expectativa de uma nova edição do "Amor & Sexo", mas ainda não há nada confirmado.

A última reformulação do programa vespertino diário surtiu resultados, elevando um pouco a audiência, mas principalmente gerando enorme repercussão nas redes sociais.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário