sexta-feira, 17 de julho de 2015

Estresse ronda os bastidores de "A Regra do Jogo"


Com a missão de recuperar a audiência do horário das 21h depois dos baixos números de "Babilônia", "A Regra do Jogo" já sofre pressão nos bastidores. O UOL apurou que três funcionários da equipe técnica já pediram demissão.

As gravações começaram há um mês com boa parte do elenco. O ritmo intenso e, principalmente, o nervosismo dos diretores teria sido o motivo para os funcionários pedirem para sair.  A expectativa é que o nível de cobrança aumente ainda mais nos próximos dias, quando  todos os atores da trama começam a trabalhar.

Com estreia prevista para o dia 31 de agosto, a novela de João Emanuel Carneiro está sendo cercada de cuidados pela Globo para evitar vazamentos. Os capítulos, por exemplo, são distribuídos aos poucos e direcionados apenas para os atores envolvidos nas cenas. Detalhe: maioria recebe as cópias em mãos e não por e-mail, via mais comum.

Diretora principal de "A Regra do Jogo", Amora Mautner (foto acima) também procura trabalhar com a equipe reduzida nesse primeiro momento para manter o suspense sobre as gravações. Amora vem trabalhando com um recurso já utilizado nos realities shows, como o "BBB" e inédito na dramaturgia: uma câmera grava sem os atores saberem onde ela está posicionada.

A novela - A "Regra do Jogo" se passa em um comunidade carioca e tem Alexandre Nero como o protagonista Romero Rômulo, um ex-vereador e herói do povo que se envolve com duas mulheres. Atena (Giovanna Antonelli) é uma estelionatária que gasta todo o dinheiro e Tóia (Vanessa Giácomo) é gerente da Caverna da Macaca, boate que Adisabeba (Susana Vieira), abriu na favela graças à insistência da jovem. É o point mais "top" da comunidade onde se passa boa parte da história.

Outro destaque da próxima novela das 21h é Zé Maria (Tony Ramos), um homem com passado misterioso e responsável pelo fim da amizade entre Adisabeba e Djanira (Cassia Kis Magro). Cauã Reymond também está na novela. Ele será Juliano, namorado de Tóia e, de cara não vai gostar de Romero.

Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário