terça-feira, 7 de julho de 2015

Mateus Solano é cotado para novela das 18h


Após fazer grande sucesso como o vilão homossexual Félix em "Amor à Vida" (2014), Mateus Solano está cotado para viver um caipira na próxima novela das 18h de Walcyr Carrasco, em 2016.

No ar atualmente com "Verdades Secretas", Walcyr também prepara "Candinho", inspirada em "Cândido", conto do filósofo iluminista Voltaire (1694-1778), e também na adaptação do mesmo texto feito para o cinema em 1954, estrelada por Mazzaropi.

Segundo informações da colunista Keila Jimenez, Solano está entre os preferidos para viver o protagonsta da trama. A ideia é bem vista pela direção da Globo, já que o personagem é puro e de bom coração, ideal para apagar a imagem marcante da "bicha má" Félix, que tanto marcou o ator.

Os outros cotados para o papel é Sérgio Guizé e Anderson Di Rizzi.

"Candinho" começará a ser produzida em agosto e as primeiras gravações estão previstas para novembro, com estreia para o primeiro trimestre do ano que vem na faixa das 18h.

Já se sabe que Elizabeth Savalla será a grande vilã da história. Walcyr Carrasco também pretende contar com Marco Nanini e Ary Fontoura no elenco.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário